Onde vamos parar?

Onde vamos parar?

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

3054

Fotos do acidente com aeronave da tam no aeroporto de são paulo.
Este site possui as fotos do acidente e das vitimas.Eu dei uma olhadinha e não vi nada demais,mas não recomendo por conter cenas impactantes.
Mas se voce nao seguir meu conselho e olhar,recomendo abrir a foto no modo maximizado clicando nela,porque pode-se observar melhor os detalhes.
clique na foto para acessar o site

terça-feira, 28 de agosto de 2007

Natura Sound Therapy 2.0


Software de terapia que permite que você relaxe escutando o som natural de ondas do oceano, florestas e mais.Cada som tem seu próprio controle de volume e o programa também oferece padrões de frequência para serem adicionados aos sons da natureza.

Download

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Em quem você andou votando??

10 CADÊ MEUS VOTOS?[A] 1996, em São Paulo [P] PRTBA idéia fixa de Levy Fidelix era construir o aerotrem, mas não era só isso: queria privatizar presídios e criar avenidas sobre os rios Tietê e Pinheiros. Perdeu uma eleição para prefeito, duas para governador e uma para vereador. Ele rasgava pesquisas no horário eleitoral e chegou a pendurar uma faixa na cidade com a frase: “Cadê meus votos?”[!] Em 2000, Levy abriu mão de concorrer ? prefeitura de São Paulo: o candidato de seu partido foi o ex-presidente Fernando Collor. A candidatura foi impugnada.

9 NINGUÉM MERECE[A] 2002, em Pernambuco [P] PSTNinguém recebeu mais de 5 mil votos para deputado federal em Pernambuco. “Ninguém”, no caso, era o pseudônimo de José Everaldo dos Santos, cuja campanha incluía imagens de um paletó vazio junto ? frase “Ninguém merece o seu voto”. Ninguém queria acabar com o voto obrigatório, assim muita gente poderia não votar em ninguém.[!] Quando a Justiça Eleitoral quis impugnarsua candidatura, ele argumentou: “Se Rôla(veja abaixo) pode, por que Ninguém não pode?”

8. À MEIA-NOITE, LEVAREI O SEU VOTO[A] 2004, em São Paulo (SP) [P] PTCO candidato ideal pra quem acha política trash! Zé do Caixão, o personagem do cineasta José Mojica Marins, pedia votos para se eleger vereador ao seu estilo: de capa, cartola e com aquelas unhonas! Quando abriram as urnas, encaixotaram o Zé! Só 6 500 eleitores (0,10%) tiveram coragem de votar nele.[!] Zé do Caixão jura que muitos de seus votos para deputado estadual, em 1982, foram anulados por mesários que não acreditavam no que viam.[v] www.youtube.com/watch?v=p7GEnRk_giU

7. É COISA DE MALUCO[A]2000, em Aparecida (SP) [P] PFL“Você que não é, vote em mim: Zé Louquinho!” Esse era o slogan de José Luiz Rodrigues, que foi eleito prefeito e cumpriu a promessa de iniciar seu governo num circo. E fez jus ? fama de biruta ao propor a proibição do uso de minissaia na Quaresma, a contratação de cães para tomar conta do cemitério e a criação da “taxa da romaria”.
[!]Reeleito em 2004, Zé Louquinho baixou um decreto obrigando os padres a andarde batina nas ruas.

6. RÔLA NELES[A] 2002, em Sergipe [P] PGT“Vamos levar Rôla para Brasília” e “Rôla neles” eram lemas de José Ribeiro, o Rôla, em sua candidatura a deputado federal. A Justiça Eleitoral tentou impugná-lo, mas ele justificou ter o apelido havia mais de 40 anos, desde que criara uma cachaça com o nome. Mas, na hora H, Rôla falhou… teve só 20 812 votos (2,4% do total).[!] Em Aracaju, a candidata a vereadora Maria Rosilene teve uma idéia parecida ? de Rôla: “É dedo na Shana para confirmar”. Teve meros 586 votos.

5. TROFÉU CARA-DE-PAU[A] 2000, em São Paulo (SP) [P] PANÓleo de peroba na mão, Osmar Lins aproveitava seus segundos na TV pra mandar o bordão “É a cara-de-pau, peroba neles!” Foi candidato a partir de 1996, numa trajetória ascendente de derrotas. Levou tábua para vereador, deputado estadual, prefeito (teve 0,09% dos votos válidos em 2000 e 0,3% em 2004) e governador (ficou com 0,02%).[!] Lins defendia o trabalho infantil e a criação “Velho Desesperança”, versão para idosos do Criança Esperança.

4. CUIDADO, ELE VAI FALAR[A] 1989, ? presidência [P] PSPJosé Alcides Marronzinho de Oliveira aparecia amordaçado, e um locutor avisava: “Cuidado, ele vai falar!” E quando falou… disse que iria “obrigar” a Petrobras a usar seu equipamento para procurar água no Nordeste. Nem seu lema “Pobre vota em pobre” ajudou: ficou em 13º lugar na eleição.[!] Marronzinho virou evangélico e mudou seu nome para Jamo Little Brown. Edita um jornal online e foi preso por “dizer algumas verdades” ao prefeito de Cotia (SP).[V]www.youtube.com/watch?v=4m_zKo3Uimw

3. SILVIO SANTOS VEM A??[A] 1989, ? presidência [P] PMBHa-haii! Hi-hiii! Silvio Santos entrou na disputa com um programa de governo que parecia a Porta da Esperança: prometia melhorar a alimentação, a saúde e a educação do povo, aumentar o salário mínimo e atacar a inflação. Aos “colegas de trabalho”, dizia: “Você sabe o que é reforma social? Eu também não sabia, mas é o que vou fazer”.[!] Silvio entrou no lugar de Armando Correa quando as cédulas já estavam impressas. Logo apareceu em segundo no Ibope, mas sua candidatura foi impugnada.[v] www.youtube.com/watch?v=GyJa_p9Zk_8

2. MEU NOME É ENÉAS![A] 1989, ? presidência [P] PRONAO cardiologista Enéas Carneiro foi o candidato de um partido nanico que melhor aproveitou os poucos segundos diários na TV, com seu famoso “Meu nome é Enéas!” Suas propostas ficariam mais conhecidas em 1998, em sua terceira candidatura. Incluíam triplicar? o efetivo das Forças Armadas e construir? a bomba atômica brasileira.[!] Em 1994, com 4 milhões de votos, Enéas só perdeu para Fernando Henrique Cardoso e Lula. Em 2002, foi o deputado federal mais votado da história.[V]www.youtube.com/watch?v=uIvy3i4UDcA
1. RESOLVENDO NO TAPA[A] 2004, em Natal (RN) [P] PTCO candidato a prefeito Miguel Joaquim da Silva, o Mossoró, tinha propostas “essenciais” pro povão, como colocar massagistas em postos médicos, construir uma ponte de Natal a Fernando de Noronha (com o comprimento de 27 pontes Rio-Niterói) e erguer réplicas das Torres Gêmeas. Sem falar na solução para o turismo sexual: sair no tapa (ou leave in the slap, como falava no horário político) com o gringo que assediasse as garotas.[!] A um mês da eleição, Mossoró pulou de 1% nas pesquisas para 18%, e acabou em terceiro lugar, ? frente de candidatos tradicionais da região.[v]
www.youtube.com/watch?v=GRyK5k4ztDI

(Fonte: http://mundoestranho.abril.com.br/reportagens/conteudo_162742

domingo, 26 de agosto de 2007