Onde vamos parar?

Onde vamos parar?

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

150 polegadas


O conglomerado japonês Matsushita Electric Industrial, dono da marca Panasonic, lançou um televisor de plasma de 150 polegadas. Segundo a empresa, trata-se do maior aparelho de televisor do mundo.
Lançado durante a CES (Consumer Electronics Show), em Las Vegas, nos Estados Unidos, é maior que o aparelho lançado pela própria Panasonic no ano passado, que tem 103 polegadas. De acordo com a Matsushita, foram vendidos 3.000 destes produtos até agora.
A empresa espera lançar o televisor --que mede 3,5 metros de largura e 2,5 metros de altura-- até 2009, principalmente para uso em anúncios publicitários. O preço não foi revelado,mas nem dá pra pôr uma dessas na sala de casa.Mas imagina um PS3 ligado nela,com o home da sony,conhecido como Muteki(o imbativel)

O fim das caixas de som ?

A tentativa frustrada de suavizar o barulho produzido por helicópteros militares britânicos levou a uma descoberta que permite converter superfícies planas em caixas de som estéreo.
A tecnologia foi vendida à NXT, que a batizou de "SurfaceSound" e a modificou para aplicá-la em automóveis Toyota, computadores Gateway, cartões da Hallmark, entre outros.
"O ministério da Defesa do Reino Unido estava fazendo experiências com uma maneira de conter o som nos helicópteros e desenvolveu um material que fazia o contrário, conduzia o som", conta James Bullen, da NXT.
Uma das criações exibidas pela NXT na feira Consumer Electronics Show (CES), (que termina hoje 10 janeiro 2008) em Las Vegas, é um protótipo de caixa de som plana dobrável, do tamanho de um jornal e com espessura de 14 milímetros.
Bullen mostrou uma caixa de som com forma de borboleta fabricada pela Iqua Ltd. e a conectou a um iPod Nano. Instantes depois, a voz de Frank Sinatra era ouvida com clareza no estande da NXT no hotel Las Vegas Hilton.
A Toyota usou o SurfaceSound no teto de quatro modelos de automóveis e o material também é utilizado em alguns telefones celulares no Japão, segundo NXT, que concede licenças para o uso da tecnologia.

Sexo para evangélicos



Sexo anal é pecado? O que a Bíblia diz sobre fantasias sexuais? Transar no noivado, pode? Essas e outras dúvidas são respondidas no site SexoCristão.com, sucesso entre evangélicos e internautas sem ligações com a religião.


O projeto sugere debates sobre "relacionamentos gospel". Seu slogan ("O sexo como Deus planejou") aparece ao lado de uma maçã. É a mesma da empresa de tecnologia Apple, só que invertida.


Enquetes, artigos, fóruns e notícias relacionadas ao tema mantém a página atualizada. "Tentamos equilibrar ao máximo o conteúdo para que ele fique apelativo, chamativo, mas sem ferir os princípios bíblicos."


Segundo seus idealizadores, cujos nomes não são revelados, o site não pertence a uma igreja protestante específica. Não há e-mails ou telefones para contato, o que aumenta a suspeita de que tudo não passe de uma brincadeira. "Esse site é uma piada?", pergunta um dos visitantes, no fórum.


Humorístico ou não, o endereço eletrônico engrossa o ramo da "internet de Deus", que já conta com opções como Goocrente (Google + Crente, no caso) e o Orkut evangélico.