Onde vamos parar?

Onde vamos parar?

sábado, 11 de agosto de 2007

MILI


Ainda estou tentando descobrir o que é viver
Não consigo levantar todas as vezes que caio
Nem sei o que te falar
Preciso da sua mão pra me recuperar
Caí varias vezes,mas agora está dificil
São noites em claro
Pensamentos inconclusivos
Lagrimas,muitas lagrimas porque chorei muito
E apesar de parecer sempre sorrir
Por dentro estou ruindo
Não tenho pretensão de ser uma pessoa perfeita
Nem conseguiria por mais que tentasse
Mas aceita estas flores que lhe trago
Entende que podemos errar
Sou incompleto em meu conhecimento
E mais incompleto ainda sem voce
Minha beleza está na essencia
Sou uma pessoa de dentro pra fora
Sonho muito,
E vou longe quando sonho
Utopico quase sempre
Só desejo ser feliz
Já tentei beber pra esquecer e lembrei mais ainda
Tentei fugir de voce
Mas não consegui me encontrar
Preciso do seu colo pra me sentir seguro
Sei que fiz promessas que nao cumpri
Muitas vezes fracassei
Mas não eram más minhas intenções
Ouvi de voce coisas que doeram demais
Aprendi a lição,isso me fez crescer
Não acredito que tenha sido tudo só um sonho
Insisti em coisas sem futuro
É meu jeito,
Não dá pra desistir dos sonhos
Porque agora é tudo que tenho pra viver
Esqueci de mim por pensar em voce
Pensando em voce lembrei-me quem sou
Estou assim hoje
Amanhã já me reinventei
Reinvento-me sempre que a vida exige
Deixei de ser estatico
Sou complexo
Entrelinhas
Palavras esquecidas
Coração despedaçado
Quando necessário louco
Dualidade à flor da pele
Não me dou pela metade
Ou tudo ou nada
Não suporto meios termos
Odeio o que é ecletico
As vezes ingênuo,mas nada santo
Riso facil
Mas tambem me irrito as vezes
Adoro as coisas dificeis
Tenho medo da rotina
Do futuro sem voce
Confiante quando todos desistiram
Querido e odiado
Sempre pelas mesmas coisas
Quero distância dos falsos
Mas nem sempre lhes direi
Quando amo,é de verdade
E quando falo que te amo
Me escuta,é sincero
Só amo de verdade quem eu digo isso
Fico extremamente triste com quem não acredita
As vezes faço o que julgo certo
Tem horas que não
Decidi nunca me arrepender
Eu sei que dias melhores podem chegar
Certamente não os verei se não estiver aqui
Voce faz cada dia especial
Cansei de orar,nenhum anjo apareceu
As noites são cada vez mais longas
Nunca fiz planos que não fossem com voce
Acreditei no amanhã
Mas o hoje é pior que o ontem
Duvidei de Deus
Do amor
Estou me enganando sem sentir
Andando às cegas
Sonhando sem dormir
Estou me consumindo
Temo parecer tolo
Esse silencio é prova de que?
Não quero parecer sentimental
Nem mostrar meu verdadeiro eu
Continuo defendendo ideias
Sem medo que as pessoas vão
Eu não consigo viver é sem voce
Corro todos os riscos que preciso for
Quero te alcançar
Te fazer entender
Precisava lembrar menos de voce
É dificil esqueçer
Aparenta-me uma frieza
Posso dizer que não ligo
Dizer que estou feliz
Mas sumi dos lugares
Não mais conseguem me encontrar
Cedo,tarde, pouco me importa a hora
Errar é humano
Sei,estou atrasado pra dizer te amo
Quem tem um sorriso igual ao seu?
Procurei voce em outras pessoas
Ainda estou tentando descobrir o que é viver
Preciso da sua mão pra me recuperar
São noites em claro
Por dentro estou ruindo
Mas aceita estas flores que lhe trago
Sou uma pessoa de dentro pra fora
E vou longe quando sonho
Só desejo ser feliz
Tentei fugir de voce
Sei que fiz promessas que nao cumpri
Ouvi de voce coisas que doeram demais
Não acredito que tenha sido tudo só um sonho
Não dá pra desistir dos sonhos
Esqueci de mim por pensar em voce
Estou assim hoje
Reinvento-me sempre que a vida exige
Sou complexo
Coração despedaçado
Não me dou pela metade
Não suporto meios termos
Tenho medo da rotina
Quando amo,é de verdade
E quando falo que te amo
Me escuta,é sincero






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário,sua opinião é importante e será sempre bem vindo.Criticas e sugestões tambem serão aceitas e analisadas detalhadamente.Ateção às palavras ofensivas,pois farão seu comentário não ser aceito.