Onde vamos parar?

Onde vamos parar?

terça-feira, 14 de agosto de 2007

Sony Ericsson W810i


O Sony Ericsson W810i é um celular Quad-band EDGE (850/900/1800/1900 MHz), que permite ao usuário total interatividade com músicas digitais e alta conectividade.
A novidade do W810i é a operação multimídia portátil com a tecnologia EDGE, tirando vantagem do fato de baixar dados em alta velocidade, possibilitando ao usuário ouvir horas de música, capturar e enviar imagens em megapixels de alta resolução, navegar pela Internet e ficar conectado por meio de e-mails ou mensagens instantâneas. O W810i vem com um Memory Stick expansível de 512MB, que atualmente já pode ser aumentado para 2GB, permitindo que os consumidores armazenem uma ampla diversidade de trilhas sonoras, fotos, arquivos de vídeo e outros arquivos multimídia no celular.
O modelo W810i apresenta-se em preto com detalhes em laranja. Aumenta a portabilidade musical, suportando os formatos padronizados do mercado de arquivos musicais AAC e MP3. O celular vem completo, com fones de ouvido HPM-70 estéreo, que possuem um conector para fones de ouvido padrão de 3,5 mm para personalização. Os consumidores podem fácil e rapidamente carregar músicas para o celular, baixando sua coleção preferida de CDs no aparelho W810i de um PC por meio de USB 2.0, usando o software de gerenciamento de música Disc2Phone que acompanha o aparelho, ou adquirindo novas músicas por meio de serviços específicos para baixar músicas. Este software para PC em anexo facilita classificar, selecionar e transferir arquivos no Memory Stick PRO Duo de 512 MB, que oferece capacidade para aproximadamente 150 trilhas musicais – o equivalente a cerca de 15 CDs completos. Um botão dedicado do Walkman busca o menu musical, independentemente de outro aplicativo do celular estar em uso. Logo abaixo da tela do celular, é possível encontrar os controles musicais necessários mais comuns (Play/Pause/Stop/Skip Track/Volume), permitindo que o usuário mude de uma trilha para outra, ou ajuste o volume no alto-falante ou nos fones de ouvido. O recurso Mega Bass melhora a experiência de som ao ouvir música através do alto-falante externo ou dos fones de ouvido que acompanham o aparelho. O W810i também é um aparelho com imagem, permitindo que os usuários capturem vídeo e imagens estáticas em uma câmera integrada de 2 megapixels com foco automático e zoom digital, que ainda possui iluminação para imagens e uma interface própria de uma câmera digital. Como acontece com outros aparelhos da família de celulares Walkman, a música é interrompida automaticamente quando o aparelho recebe uma chamada e volta a tocar quando a chamada termina. O celular também pode funcionar somente no modo musical (music-only), nas ocasiões em que a função do celular precisar ser desativada, como durante uma viagem aérea, por exemplo.O celular é equipado com tecnologia EDGE de Classe 10, para permitir a transferência rápida de dados e o acesso à Internet, e tecnologia Bluetooth para conectividade com fones de ouvido handsfree Bluetooth e compartilhamento de dados com outros aparelhos com tecnologia Bluetooth.

2 comentários:

  1. propaganda..propaganda..propaganda hummmmmmmm massa!!!rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. hummmm.Tô só me exibindo um pouquinho.Gostou dele??Tenho um igualzinho.E,só pra quem tem sony ericsson,em breve colocarei alguns jogos e aplicativos.rsrs

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário,sua opinião é importante e será sempre bem vindo.Criticas e sugestões tambem serão aceitas e analisadas detalhadamente.Ateção às palavras ofensivas,pois farão seu comentário não ser aceito.