Onde vamos parar?

Onde vamos parar?

sexta-feira, 20 de março de 2009

Email divino

Dizem que um belo dia, Deus, olhando para a Terra, chateou-se com todo o mal que nela via. Chamou um de seus melhores anjos e mandou-o como emissário especial para a Terra. Após algum tempo observando o comportamento dos humanos o anjo se deu por satisfeito e regressou ao céu, e diante do Todo-Poderoso atestou:

- Senhor, a situação na Terra é péssima. Apenas 5% das pessoas são boas e 95% são... como direi... são todos safados e sem-vergonhas!

Deus, em sua infinita sabedoria, disse:

- Aprecio seu julgamento, mas em situações graves a prudência ensina que é preciso ouvir uma segunda opinião.

Outro anjo desceu à Terra, e em seu regresso reforçou a conclusão de seu colega:

- Senhor, a situação é mesmo ruim, a Terra está em decadência. Apenas 5% das pessoas são boas enquanto as 95% restantes são safadas e sem-vergonhas...

Deus, que já optara pela modernidade, decidiu mandar um e-mail direto do computador celestial para cada um das pessoas identificadas como boas, para dar-lhes ânimo, e insistindo para que não desistissem e seguissem adiante, sem perder a fé.

Pois é...

Você aí sabe o que dizia o e-mail? Não????

Então, a gente se danou, pois pra mim também não chegou nada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário,sua opinião é importante e será sempre bem vindo.Criticas e sugestões tambem serão aceitas e analisadas detalhadamente.Ateção às palavras ofensivas,pois farão seu comentário não ser aceito.