Onde vamos parar?

Onde vamos parar?

domingo, 7 de dezembro de 2008

Use o firefox voce tambem

Eu uso o firefox,no começo,meio como curiosidade,mas agora não o troco por nenhuma versão do internet explorer.Clique na imagem,baixe o firefox e seja feliz.


O Mozilla Firefox é um dos navegadores de maior sucesso, sendo uma das melhores opções para você navegar na internet — e pode ser utilizado simultaneamente com o internet explorer ou qualquer outro navegador.Caso voce tenha medo do que pode encontrar pela frente.

Uma novidade que pode agradar a muitos usuários é a possibilidade de salvar o conteúdo das abas ao fechar o navegador. O Firefox guarda as páginas quando acontece erros no programa ou o computador é reiniciado acidentalmente.

Para que você não precise recorrer tanto ao Histórico, a Barra de Endereços do Firefox apresenta uma característica peculiar: basta que você digite uma palavra-chave ou um trecho de uma palavra disponível no endereço que você tenha acessado e, instantaneamente, uma lista com as opções se abre para facilitar sua pesquisa. É a novidade mais interessante do software, uma vez que facilita a busca das suas páginas prediletas.

O processo para incluir qualquer página em seus Favoritos é simples. Clique no ícone, com a forma de estrela, na Barra de Endereços(ou na guia favoritos).Dentre os recursos disponíveis, estão as opções para editar o nome do site, movê-lo para uma subdivisão específica (que pode ser na Barra ou no Menu de Favoritos). Aparentemente simples, este recurso oferece ao usuário muito mais praticidade, além de menos cliques, para se adicionar uma página aos Favoritos do Firefox.Você pode ainda adicionar todas as abas abertas de uma pagina de uma só vez aos favoritos.

Não esqueca de criar um ponto de restauração do sistema antes de instalar

Em breve postarei uns aplicativos interessantes para voce usar com seu firefox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário,sua opinião é importante e será sempre bem vindo.Criticas e sugestões tambem serão aceitas e analisadas detalhadamente.Ateção às palavras ofensivas,pois farão seu comentário não ser aceito.